TEMOS UM PAI



Eu não sei qual é a figura que você tem de um pai. Não sei se seu pai foi presente ou não na sua vida, tampouco se Ele te contava histórias antes de dormir, ou se ao menos beijava a sua testa quando você sentia medo. Não sei se ele participava das reuniões da escola no dia dos pais, ou até mesmo, se ele já abusou de você.  Eu realmente desconheço se o seu pai terreno vivenciara momentos especiais com você ou não.

Entretanto, eu tenho certeza de que o seu Pai, ou melhor, o nosso Pai celeste, te ama como ninguém e Ele estava lá quando você sentiu medo, quando você achava estar só, Ele te sustentava quando você pensava que não tinha forças para continuar. E mesmo quando você não percebia que Deus não poderia estar presente em uma situação tão difícil, Ele estava lá sim, eu acredito que Ele sentia o quando você estava triste e queria fazer algo, mas talvez você não foi ao encontro dEle, da sua bondade, misericórdia e amor.

Talvez você já escutou diversas vezes que Deus é um Pai que você precisa, porém mesmo isso fazendo sentindo para você, o amor dEle ainda não é algo real na sua vida. Tenha paciência, isso é um processo! Quando não sentir nada, vá até Ele e peça que o Seu amor seja suficiente, perdoe quem te fez mal e viva leve, sem as mágoas que só te aprisionam e impedem os lindos sonhos de Deus fluam na sua vida.

Os homens erram e, infelizmente, não podemos voltar no tempo para que seja diferente, mas podemos reagir de outra maneira a tudo que aconteceu conosco. Felizmente, TEMOS UM PAI, um ótimo Pai, que sorri quando conversamos, que nos dá colo quando não vemos saída, que coloca Seus sonhos em nosso coração. Ele é maravilhoso! Os homens podem falhar com você, seu pai terreno talvez fracassou contigo, todavia, seu Pai nunca te abandonará. Confia Nele!

Deus entregou o que tinha de mais precioso para que você tivesse vida, essa é a mais linda prova de amor que alguém poderia te dar. Ele nos incluiu na Sua família. Nunca esqueça, Ele é um bom Pai e te ama muito, ouça em Seu coração: “Você é meu filho amado, em quem me agrado” (Mateus 3:17).


Comentários

  1. Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

    Amoo esse louvoor :)

    Noossa amigaa, já estão me faltando paalavraas para comentar seus textoos...rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário