NOSSO PRESENTE



O tempo está passando cada vez mais rápido e as horas não esperam mais. Os dias, as semanas, os meses, os anos parece que esse ciclo está cada vez mais rápido. É só piscar os olhos e o futuro está diante de nós. Não sei vocês, mas às vezes eu fico preocupada com o que me aguarda lá na frente. Perco alguns minutos ou até mesmo horas, pensando como será. Quem estará lá comigo? Será que vou conseguir um emprego dos meus sonhos? Quando irei comprar meu carro? Sim, eu concordo, são tantas perguntas!

Porém não somente o futuro, mas também o passado pode roubar um pouco da nossa atenção. Imaginar que poderia ter feito algo diferente. Falar mais ou falar menos. Tentar ao invés de ficar com medo de errar. Sorrir e amar mais.

O futuro e o passado... um foi a chance de construir, errar e aprender com as falhas, guardando lembranças de um tempo que não volta. Já no outro, temos a oportunidade de aproveitar e viver cada sonho. Mas entre eles existe um muito importante... O PRESENTE!!!

Podemos estabelecer metas para o futuro, e isso é muito importante. Também podemos olhar para o passado e escolher viver algo totalmente diferente. Mas o presente está com páginas em branco esperando um escritor com muita criatividade preencher cada espaço. E você pode ser esse escritor. O ONTEM foi importante para aprender e o AMANHÃ será necessário para viver, mas o HOJE está disposto a misturar tudo isso e mais um pouco para nos surpreender.

Não perca tempo. Aproveita a companhia de pessoas próximas. Converse mais. Faça mais amigos. Faça planos. Sonhe. Sorria. Ame. Confia. Ou melhor, viva o HOJE, para de olhar onde você errou e de pensar que só no futuro você será feliz. Decida ser feliz agora. Nós somos livres em Cristo!!! E aí qual será sua atitude no presente?

Comentários

  1. "O ONTEM foi importante para aprender e o AMANHÃ será necessário para viver, mas o HOJE está disposto a misturar tudo isso e mais um pouco para nos surpreender."

    Oooooh glóriiiaaaaaaaa, varoooaaaa...rs

    Muito profundoooo!!!


    Obrigadaaa amigaaaa, muito abençoada suas palavraaas!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Ohh minha amiga linda, muito obrigada pelas palavras de encorajamento.

      Amo você!

      Excluir

Postar um comentário