CONTINUE CONFIANDO


Às vezes estamos em situações que não gostaríamos de estar e por mais que nos esforçamos para viver de outra maneira parece que nada muda. Não sei se você, caro leitor, enfrenta momentos assim, mas se você está enfrentando isso ou algo parecido, gostaria de lembrá-lo dos planos de Deus ao seu respeito.

Desconheço as promessas do nosso Pai para a sua vida, mas se Ele prometeu tenha a certeza que Ele é fiel para cumprir, se você permanecer em fé. Abraão mesmo sem motivos para ter esperança, decidiu continuar crendo. Ele tinha a convicção que Deus o abençoaria com um filho e assim aconteceu. (Veja Romanos 4:18-20)

Se você tem conhecimento dos planos de Deus para você, e não consegue ver como tudo se cumprirá, continue andando em fé, pois Aquele que prometeu é fiel! Mesmo que você não veja a saída, confie Nele porque Ele vê o plano todo, já você só uma parte dele.

No livro de Salmos, capítulo 37, versículo 5 diz: "Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá". Quando leio esse versículo, percebo duas atitudes que devemos tomar: entregar o nosso caminho a Deus e confiar, porque assim Ele fará a parte Sua também, Ele agirá!

Comentários