E AÍ, ESTÁ NAMORANDO?


Se você está solteiro, uma das perguntas que mais nos fazem é com relação a relacionamentos. Desde a minha adolescência, sou questionada pelos familiares, amigos, ou aquela pessoa que quer dar um pitaco na minha vida. rs. Acredito que quem ainda não passou por isso, está prestes a passar, pois existe uma enorme pressão da sociedade sobre esta área. Eu penso que não podemos nos deixar levar pelas opiniões porque quem sofrerá as consequências das nossas escolhas, sejam boas ou ruins, seremos nos mesmos. Não estou dizendo para você não ouvir ninguém, mas se você não se sentir preparado para isso, take it easy! Fique calmo, ok?! 

Não se trata de escolher muito, mas de entregar meu coração para quem irá valorizar. Não é sobre as minhas carências ou o medo de ficar sozinha, nem tampouco depender de alguém para encontrar a felicidade. Trata-se de confiança, lealdade, envelhecer com alguém admirável... Trata-se de propósito.

Você não precisa ceder as pressões. Guarde o seu coração, ele é precioso demais para ser frustado. Entregue os seus sentimentos para Deus e espere que Ele te ajudará encontrar aquela pessoa especial. Sim, Ele pode! Apesar da escolha ser sua, eu acredito que Deus pode nos auxiliar nessa decisão, como um amigo que tem um bom conselho sempre.

Mas enquanto essa pessoa não aparece...

Você pode tornar-se uma pessoa melhor nos relacionamentos que já tem, como por exemplo, ser um irmão ou um filho melhor. E até mesmo, desenvolver outras áreas da vida, como a carreira profissional. Mas acima de tudo, ame mais a Jesus e tenha um relacionamento de intimidade com Ele, assim quando seu companheiro chegar você já estará completo em Deus e fará alguém transbordar. 

A maior pressão que podemos sofrer é quando nós mesmos nos pressionamos. Você já é amado por Deus e tem um noivo chamado Jesus. Isso me conforta e ameniza a pressão e a carência. Vale a pena esperar por um relacionamento com propósito onde Cristo será o centro. Ore pelo seu futuro relacionamento, pela sua futura família. Deus sabe o melhor para você!

"Assim, esta é minha oração: que o amor de vocês floresça e que transborde; que aprendam a amar como se deve. Vocês precisam usar a cabeça e testar seus sentimentos, para que haja amor sincero e consciente, não sentimentalismo barato." Filipenses 1:9 e 10 (A Mensagem)

Comentários

  1. A iniciativa de pedi e esperar em Deus, nos pooupa de tantas decepções.
    Confesso que estou tentando realmente compreender que sou uma filha Amada e tamanho é o Amor Dele por mim.��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo,tia! Somos filhas amadas de Deus. Que possamos experimentar mais desse amor todos os dias.

      Excluir

Postar um comentário