A JORNADA

Penso na Silvana que eu era há uns 10 anos e fico feliz e grata por encontrar Jesus que mudou a minha vida. Poderia listar as inúmeras mudanças que aconteceram em mim através desse relacionamento. Por outro lado, penso que existem um tantão de outras que preciso melhorar, pois meu alvo é ser como meu Jesus é. O padrão é bem alto, não é mesmo?! rs

Mas como ser como Ele é? Eu só consigo pensar em andar com Ele. Quando passamos tempo em Sua presença damos início a uma descoberta de quem Ele é, e isso muda a maneira como nos enxergamos. Pensa comigo... Quando eu entendo que tenho um Pai celestial amoroso, eu percebo que sou uma filha amada. Quando eu tenho a revelação de que Jesus enfrentou a cruz para que eu tivesse acesso ao Pai, o lugar secreto torna-se um lugar onde eu preciso desfrutar. Ou seja, compreender quem Ele é e faz por mim demonstra quem eu sou e posso fazer nEle.

Em Lucas 24:13-35 conta a história de dois seguidores de Jesus que após a sua ressurreição estava no caminho de Emaús conversando sobre tudo o que havia acontecido. Até serem surpreendidos pelo próprio Mestre, eles não o reconheceram e então compartilharam o que havia acontecendo com Ele. Jesus ao tentar se despedir deles, recebeu um convite para continuar com eles pois já era tarde. Ao entrar, eles foram a mesa e ao partir o pão os olhos dos seus seguidores foram abertos. E então eles reconheceram Jesus. 

Caminhar com Jesus é viver uma vida de surpresas dia após dia. É perceber que Ele está fazendo algo mesmo que a princípio eu não compreenda. É entender que embora eu não O reconheça em alguns momentos, a medida que ando com Ele, descobrirei que sempre esteve por perto.

Mais do que o domingo, Ele está disponível de segunda a segunda. Mais que religião, Ele é o próprio amor querendo te encontrar todos os dias. Faça um favor a si mesmo: não O coloque em uma caixa. Descubra uma jornada incrível ao lado de Jesus. É empolgante! 

Comentários